Novo Gol


O Novo Gol tenta alinhar o carro as novas propostas de design da marca alemã.
Hoje o Novo Gol conta com 3 versões diferentes, dentre elas, Trendline, Comfortine e Track. Com novos motores 1.0, compotos de 12v e 3 cilindros, o Novo Gol trás para um mercado um veículo com grande automonia, maior agilidade e maio conforto, preparado sempre para todos os terrenos e para todos os gostos. 

Antes que você se pergunte, deixe eu adiantar uma notícia triste: por enquanto, o novo motor é apenas o EA211 1.0 MPI e não o TSI de injeção direta e turbo. Não é motivo para frustração, o tricilíndrico aspirado fez um bom trabalho na pista. O antigo TEC 1.0 gerava 72/76 cv a 5.250 rpm e 9,7/10,6 kgfm a 3.850 rpm, números que foram ampliados a 75/82 cv a 6.250 rpm e 9,7/10,4 kgfm entre 3.000 e 3.800 rpm no EA211 1.0. O EA111 1.6 de 101/104 cv e 15,4/15,6 kgfm passou apenas por reduções de atrito e o EA211 1.6 16V de 120 cv ficará restrito aos mais caros. Em busca de economia extra, todos vêm de série com pneus verdes.

Sai o painel simples e entra um conjunto mais sofisticado, com variação de materiais, cores e texturas. Do quadro de instrumentos aos comandos de ventilação, passando pelas saídas de ventilação do painel, tudo é novo no conjunto. Outra novidade são os sistemas multimídia com função App-Connect, que permite o espelhamento do smartphone por meio MirrorLink, CarPlay e Android Auto. Novos tecidos para os bancos e isolamento acústico melhorado completam o pacote de mudanças internas.

Versões:

  • Novo Gol 1.0 Trendline
  • Novo Gol 1.6 Trendline
  • Novo Gol 1.0 Track
  • Novo Gol 1.6 Comfortline

Av. Castelo Branco, 3600 - Bairro Universitário- Sete Lagoas - (31)3779-2100


Horário de funcionamento: Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00 - Sábado: 08:00 às 12:00